Nauru: o país menos visitado do mundo!

Muitos países e cidades do mundo são conhecidos pela atração que exercem sobre turistas do mundo todo, com suas highlights, seus sightseeings, e todos os chamarizes que costumam atrair os viajantes. Alguns tem até no turismo uma de suas maiores fontes de entrada de capital hoje em dia.

 

 

E é fácil pensar nos lugares mais visitados, mais cobiçados por turistas: Nova York, Londres, Paris e um monte  de lugares com praias paradisíacas espalhados pelo litoral de vários continentes. Esses países e cidades que ocupam o top 10 do turismo no mundo, recebem milhares de visitantes ao ano. Mas… você já parou pra pensar em qual seria o país menos visitado do planeta? Pois a gente conta: é Nauru.

 

 

 93075-050-CECD9240

 

 

 

nauru02b

 

 

 

Ala-Moana-Beach-Park-Nauru-485x728

 

 

A República de Nauru, na Oceania, tem uma extensão de 21 quilômetros quadrados (!!!) e é o país que recebe menos turistas no mundo200 pessoas visitam a ilha, por ano!! E por que? Não, não é por não oferecer belezas naturais ou uma experiência agradável – muito pelo contrário, é lindo. Mas, simplesmente, o acesso é super difícil, pois apenas 1 companhia aérea chega lá, com horários restritos e passagens bem caras. Além disso, acredite, é difícil conseguir visto pra viajar pra Nauru.

 

Então, se empolgou em fazer parte da estatística dos 200?

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário