Um brinde ao amor!!

Hoje é dia de celebrar o amor! E nada melhor para agradar a pessoa amada – além das palavras de afeto e aquele abraço e beijo carinhosos – do que planejar uma surpresinha especial pra expressar o quanto ela é importante pra nós.

 

Selecionamos, então, algumas dicas de programações diferentes e super divertidas pra você fazer com a sua ou o seu queridinho nesse dia dos namorados! Aproveitem!!

 

 

namorados1

 

 

Passeio de Helicóptero pelas paisagens exuberantes do Rio. São várias opções de roteiro diferentes, com vôos de 30 min. Os preços variam na faixa de R$330 reais por pessoa. Uma experiência inesquecível com certeza!! Confira opções no link!

 

Passeio de barco para duas pessoas pelo litoral do Rio, com direito a champanhe à bordo! Nada mais romântico do que celebrar o amor no balanço do mar!! Confira as opções no link!

 

Jantar especial à luz de velas, com música romântica, menu planejado para a ocasião e vinhos selecionados! Uma noite totalmente dedicada aos casais no restaurante Symposium. Saiba mais no link!

 

Ai o amor é lindo!!

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário