Glamping – o glamour no camping!

Você já ouviu falar em glamping? Se não, aí vai: glamping é uma ideia relativamente recente de uma estrutura de camping luxuosa e itinerante, surgida na Inglaterra para atender a participantes de festivais de música e arte, e diversos eventos pelo país.

 

Isso mesmo, a ideia – já posta em prática e dando super certo! – é oferecer uma infra-estrutura de hotel para quem gosta de participar desse tipo de atividade, mas não curte a ideia de dormir em colchões infláveis, exprimido em pequenas barracas, dividindo cozinhas e banheiros públicos com centenas de pessoas! É, dá pra sacar porque o projeto deu certo.

 

 

glamping7

glamping9

Glamping13

Glamping10

 

 

E não é brincadeira não! No glamping eles oferecem realmente uma estadia de alta qualidade em suas tendas de luxo: camas, lençóis, travesseiros, iluminação, aquecimento, banheiros e chuveiros sofisticados e bem equipados, restaurantes e bares privativos para os hóspedes e até spa!!

 

A ideia é tão boa que já se espalhou pelo mundo e, hoje, você pode encontrar campings de luxo em diversos países, como na Austrália, Canadá, Chile, nos Estados Unidos e outras localidades – alguns itinerantes e outros em locais fixos com infra-estruturas de altíssimo nível.

 

Assim, quem não quer se aventurar pelo mato hein?!

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário