Celebrando o Mar de Seychelles

Todo mundo já ouviu falar de famosos festivais de música, cinema, literatura. Mas você já ouviu falar de festival de mar? Pois existe! Claro, é necessário ser mais do que um simples mar pra ganhar esse nível de reconhecimento – como o mar do Oceano Índico que banha 115 minúsculas ilhas paradisíacas nas proximidades de Madagascar junto à costa leste da África: o Mar de Seychelles. O lugar é realmente espetacular!

 

Por isso, o “SUBIOS – Festival do Mar de Seychelles” é organizado anualmente para celebrar as belezas dessa região privilegiada, que abriga um planalto raso e cadeias de montanhas submersas, com uma vida marinha riquíssima. É, sem dúvida, o paraíso dos mergulhadores!

 

 

seychelles_islands_africa_142841

Denis Island In Seychelles (2)

 

 

Esse ano o festival acontece de 22 a 24 de novembro e tem como tema “Seychelles: Sustentando a vida nos mares da mudança“. Além de atividades aquáticas como pesca e esportes na água, o evento também conta com mostra de filmes e fotografias e palestras para promover a conscientização sobre os cuidados que precisamos ter com a vida marinha.

 

 

Seychelles-island

turtle-diving-seychelles

 

 

Vale pela participação, pela arte, pelo aprendizado e, sem dúvida, pela visita à esse lugar esplêndido!

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário