Qual o seu passatempo no aeroporto?

baggage-airport-travel-tired

 

 

Esperar longas horas para embarcar em um voo no aeroporto pode ser muito entediante e cansativo – e acabar com o bom humor de muita gente. Mas, e se os aeroportos oferecessem atividades para passar o tempo (não estamos falando das típicas palavras cruzadas!), qual seria a sua predileta?

 

Pois uma pesquisa realizada recentemente mostrou quais seriam os passatempos preferidos dos viajantes em aeroportos. E o resultado da votação foi o seguinte:

 

Em primeiro lugar, com 49% das escolhas, está CINEMA. É, uma salinha de cinema não cairia nada mal enquanto se faz uma conexão longa, não é mesmo?! Em segundo veio a CABINE DA SONECA, afinal, dar aquela esticada decente no corpo entre vôos é uma das necessidades mais básicas de qualquer viajante – ou de 36% deles, segundo a pesquisa. Em terceiro lugar, vejam só, vem a BIBLIOTECA, com 32% de votos. Afinal, uma boa leitura é excelente para distrair, relaxar a mente e, assim, baixar a ansiedade.

 

Em quarto lugar vieram PARQUES, ou, em geral, áreas verdes. Realmente, um pouco de ar fresco e contato com a natureza entre aeronaves seria ideal para renovar as energias. Por isso essa opção ganhou 31% da predileção dos viajantes. E em quinto lugar, com 30% de votação, ÁREAS DE BELEZA, ou seja, salões, spas, para dar um up no visual e, também, no bem estar físico e mental, em geral!

 

 

 

A

 

 

Então, qual seria a sua escolha?

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário