Aprenda espanhol em Santiago do Chile e Buenos Aires!! Oportunidade única!

O Espanhol é uma dos idiomas mais falados no mundo e, por isso, abre muitas portas pra quem o domina. Já imaginou ser capaz de aceitar qualquer oportunidade oferecida na sua carreira em diversas cidades do mundo? Poder viver experiências profissionais e pessoais no exterior sem limitações ou inseguranças? Então aprenda Espanhol e expanda seus horizontes!

 

 

E não existe método mais prazeroso e eficaz do que aprender com a convivência e a prática diária! O contato ininterrupto com o idioma acelera o aprendizado de forma significativa. Por isso, nada melhor do que viajar para o lugar aonde se fala a língua pra se tornar um falante nato! Então, aproveite agora essas 2 grandes oportunidades para começar o seu grande projeto de mudança de vida:

 

 

Curso de Espanhol Santiago-BuenosAires-2

 

 
Curso de espanhol em Santiago do Chile – uma cidade que oferece uma vida cultural e social incríveis, além de uma beleza natural estonteante! Não tem como não se sentir acolhido nessa cidade de paisagens deslumbrantes e povo hospitaleiro! Você pode optar pelo curso Super intensivo, Espanhol e Esqui e Certificação DELE.

 

 

Curso de espenhol em Buenos Aires – uma cidade enérgica e vibrante, com uma dinâmica cultural e artística intensas e uma vida noturna agitada! Você pode optar pelo curso Personalizado, Imersão ou Espanhol e Cultura (programas diferenciados como Espanhol + Tango, Espanhol + Salsa, Vocabulário de Negócios e Medicina).

 

 

É satisfação e crescimento pessoal e profissional garantidos! O mundo espera por você! Não perca tempo!!

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário