Para curtir o inverno!!

O inverno ainda fica por aí algum tempo, então o bom mesmo é aproveitar as vantagens que ele traz. Como visitar lugares onde o aconchego e a gastronomia sejam o ponto forte, por exemplo. Uma pousadinha gostosa e confortável, uma lareira, curtir uma paisagem bucólica e uma comidinha caprichada. É pra isso que o inverno serve, não é mesmo!? Então aproveite, porque no nosso país tropical, ele não dura muito mesmo!

 

 

Aí vai, então, algumas dicas de lugares deliciosos para curtir a estação!

 

 
Canela, Rio Grande do Sul
A paisagem verde das montanhas e o ar puro e fresco são renovadores. Ótimo lugar pra visitar com toda a família ou numa viagem romântica com seu par. Vale um passeio à Cascata do Caracol, a mais alta do Rio Grande do Sul.

 

 

canela

 

 

 

Gonçalves, Minas Gerais
Oferece uma estrutura de alto nível para quem quer curtir o conforto de hotéis de qualidade, restaurantes e cafés mais sofisticados, além da possibilidade do contato próximo com a natureza.

 

 

gonçalves minas

 

 

 
Visconde de Mauá, Rio de Janeiro
A pequena cidade localizada em meio à Serra da Mantiqueira oferece uma estadia mais acolhedora, com pequenas pousadinhas onde se pode se sentir em casa. Muitas cachoeiras e uma ótima oportunidade para se fazer passeios à cavalo no meio do mato.

 

 

 

mauá

 

 

 

Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
Localizado na Serra Gaúcha e rodeado por uma paisagem exuberante de montanhas e campos coloridos, o vilarejo também atrai pela enorme e excelente produção de vinhos!

 

 

 

bento gonçalves

 

 

 

Campos do Jordão, São Paulo
É lá onde acontece o anual Festival Internacional de Inverno da região, quando inúmeros eventos de música, gastronomia, arte e muitas outras atividades tomam conta do lugar. Ótimas pousadas e restaurantes também.

 

 

 

campos_do_jordao

 

 

 

Então, já escolheu aonde vai curtir esse finalzinho de inverno?

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário