Viaje sem culpa: as petsitters cuidam dos seus bichinhos!

PetSitter4

 

 

Ama viajar, mas não tem muita chance porque não sabe com quem deixar o seu bichinho de estimação? A família não tem disponibilidade pra ajudar e você não curte a ideia de deixar o amiguinho em um desses hotéis pra bichos? Contrata uma babá, ora! Isso mesmo, hoje em dia, existem babás boas pra cachorro! E a onda, que já fazia sucesso lá fora, agora pegou aqui no Brasil. Sorte sua e do seu amigo peludo!

 

Nos últimos anos, tem crescido aqui no Brasil o número de empresas que oferecem serviços de babysitter – ou, melhor dizendo, petsitter – para cuidar de cães, gatos, pássaros, hamsters e até peixinhos e outras espécies, dependendo de cada agência. Em geral, os serviços podem incluir a visita, isso é, a babá vai até a casa para fazer companhia ao bichano, alimentar e brincar, ou pode também incluir passeios. Tudo depende do pacote escolhido.

 

Além de mais em conta – essas agências ainda têm um custo, em média, 50% mais barato do que os tais hotéis pra bichos – o tratamento é personalizado. O seu pet vai ter toda a atenção e cuidado totalmente voltado pra ele! E, melhor ainda, no ambiente ao qual está acostumado.

 

 

pet-sitter-rates

 

 

Aqui no Rio, três empresas se destacam atualmente por oferecerem o serviço: a Pet Sitter Rio, a Babá de animais e a Dog Dog Sitter. Cada uma com pacotes e ofertas diferenciadas, mas todas com a mesma proposta: mimar e proteger o seu bichano enquanto você se diverte ou trabalha longe de casa!

 

Agora, pode fazer as malas sem culpa!

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

1 comentário em “Viaje sem culpa: as petsitters cuidam dos seus bichinhos!”

Deixe um comentário