Parques pra se divertir que nem criança!

Se você gosta de viajar, mas o seu negócio é mesmo se divertir – mas se divertir mesmo, que nem criança – confira a nossa listinha deliciosa de alguns dos melhores parques de diversões do mundo! É pra deixar qualquer um com um sorrisão e aquele ar de moleque em época de férias mesmo. Ah, quem não gosta de se sentir assim?

 

Confira, então, nossa eletrizante seleção!

 

 

siam-15d

 

 

O Siam Park, em Tenerife, na Espanha, é um parque aquático completo, com atrações para todas as idades e todos os gostos – desde os mais aventureiros até os que procuram atividades mais relaxantes podem se achar por lá. As atrações mais procuradas são a praia com ondas e o Tower Power, um escorrega de 28 metros de altura que termina em uma enorme piscina!

 

 

hall-cedar-point

 

 

O Cedar Point fica em Ohio, nos Estados Unidos, e funciona desde 1870. Sinal de que garante mesmo a diversão dos clientes! Lá os visitantes encontram uma série de montanhas russas, cada uma mais radical e impressionante que a outra: para os mais corajosos mesmo! Mas pra quem não é muito de ficar virando de cabeça pra baixo por aí, eles também tem diversas outras atividades incluindo shows, áreas de jogos e toda uma infra-estrutura de restaurantes e bares.

 

 

aquaventure-water-park

 

 

Outro parque incrível é o Aquaventure de Atlantis Paradise Island, nas Bahamas, com diversas atividades na água e muitas outras “terrestres” que atraem centenas de visitantes todos os dias. Além dos brinquedos do parque e 11 piscinas espalhadas pelo complexo, eles têm paredes de escaladas, campos de golf, cassinos, spa, restaurantes, bares e teatro. Pra agradar à toda a família, realmente.

 

 

5015905177_03c969acc0_o

 

 

E, como não poderia deixar de faltar, um parque sensacional na Flórida, Estados Unidos, é o Busch Gardens, que, em meio às atrações radicais de montanhas russas e rodas gigantes, tem um super zoológico de animais selvagens. Não dá nem pra imaginar o que dá mais frio na barriga: os bichanos ou as curvas impressionantes dos brinquedos!

 

 

Afinal, diversão não tem idade!

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário