Navagio: a pequena de tirar o fôlego!

Krasna-plaz-Navagio-Beach

 

Tamanho não é documento! E isso fica bem claro quando se conhece a beleza grandiosa de uma das praias mais espetaculares da Grécia – a Navagio, ou Praia do Naufrágio.

 

A minúscula praia de areias de um branco reluzente e mar azul cristalino fica na Ilha de Zakinthos e tem um pouco mais de 2 metros de extensão. A Navagio é cercada por enormes rochedos que fazem o visual ser ainda mais impressionante. Tudo isso rendeu à ela o título de uma das praias mais lindas de todo o mundo.

 

 

6072599613_2739060c9d_z

 

Navagio Beach 003

 

 

Quem visita esse pequeno paraíso se depara com um velho barco encalhado na areia. Reza a lenda que ele pertencia a contrabandistas que foram parar ali por causa de uma forte tempestade que arrastou a embarcação até a praia. Nada mal ficar perdido nessa maravilha de lugar, hein?

 

 

Navagio-Beach-Zakynthos-Greece-1

 

 

Para chegar até a praia de Navagio é preciso pegar um dos barcos de excursão que fazem passeios com turistas. De uma em uma hora tem embarcações saindo de Porto Vromi. Eles vão parando em várias cavernas no caminho até Navagio, pelo valor de 10 euros. Vale, e vale muito, viu?!

 

É de tirar o fôlego!!

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário