Maragogi, o paraíso logo ali

maragogi-4

 

Maragogi, em Alagoas, fica a aproximadamente 130 quilômetros de Maceió, mas esconde belezas que não são vistas facilmente nas regiões mais frequentadas do litoral nordestino.

 

Um mar de águas tão cristalinas que faz as praias do lugar serem chamadas de Caribe brasileiro. A possibilidade de mergulhar próximo de corais e apreciar a vida submarina bem de perto. Os passeios de catamarã por águas tranquilas, rodeado por uma paisagem natural exuberante.

 

url83001122013184005

 

MaragogiAlagoas

 

As piscinas naturais são, sem dúvida, um dos atrativos principais da região. Nelas é possível alimentar peixes e pequenos animais marinhos e nadar com eles. No entanto, outra atividade muito procurada por quem passa por ali são os passeios de buggy – neles você pode percorrer diversas praias locais e ainda viver a experiência levemente radical de passear na tração de quatro rodas pelas areias de Maragogi.

 

Para comer, não se precisa ter dúvida: frutos do mar! São bem servidos e super saborosos em qualquer cantinho que se para pra fazer uma refeição.

 

Paraíso de lugar aqui nas nossas terras!!

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário