Os hotéis mais esquisitos do mundo!

Você já pode ter ficado nos hotéis mais bacanas do mundo, pode saber de cabeça quais são os mais sofisticados ou ter uma listinha completa dos mais acessíveis pros mochileiros. Mas você por acaso já ouviu falar dos hotéis mais esquisitos do mundo?

 

Então confere aí três estabelecimentos que batem recordes mundiais no quesito excentricidade!

 

Que tal se hospedar em uma extinta mina de carvão, a 150 metros de profundidade? Pois tem muita gente que paga bem por essa experiência! Que o digam os administradores do Sala Silvermine Underground Suite, na Suécia, que recebem centenas de turistas empolgados para passar a noite nas profundezas de cavernas escuras.

 

 

68d51c49-b677-44dd-843d-8f5592cf6ec1_6-Minesuite_pappilabild

 

 

Acha pouca loucura? Então o que acha de um hotel que reproduz a jaula de um Hamster pros hóspedes se sentirem na pele dos bichinhos enquanto estão por ali? Isso mesmo que você leu! O La Villa Hamster, na França, tem quartos decorados e preparados para receber hóspedes que queiram virar ratos por algumas noites. Kafka bem que avisou…

 

 

hamster-villa-42

 

 

Não ficou assim tão impressionado ainda? Então lá vai: no Propeller Island City Lodge, na Alemanha, os hóspedes repousam no conforto e no calorzinho aconchegante de seus… caixões. É, se ser hamster por 1 dia não é o suficientemente exótico pra você, então você também pode visitar esse aqui e viver como zumbi por algumas noites.

 

 

43388ebc-fe2f-4364-b40b-6e1100d53751_4-propeller-island-berlin

 

 

Haja imaginação! E coragem pra encarar uma experiência dessas!

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário