Tóquio além do sushi e do sashimi!

Se você pensa que a cozinha do Japão se resume a Sushi, está enganado. Bem, a culinária japonesa pode até não fugir muito disso, mas isso não quer dizer que, numa visita ao país, você não possa se deliciar com diferentes sabores e tipos de gastronomia, além do famoso peixe cru. Especialmente se o seu destino for Tóquio!

 

A capital do Japão é conhecida por ser uma cidade super cosmopolita. Pois então, a culinária de lá segue a mesma linha. Tem de tudo!

 

Fizemos, então, uma seleção dos 5 melhores restaurantes de Tóquio, pra quem não curte muito os tão célebres sushis, sashimis e afins!

 

 

PIACERE AT THE SHANGRI-LA

 

 

Piacere-Interior


Cozinha italiana da melhor qualidade. E além do cardápio e do ambiente super refinados, o lugar oferece uma vista deslumbrante do Jardim Imperial!

 

Fica em: Marunouchi Trust Tower Main, 1-8-3 Marunouchi, Chiyoda-ku.

 

 

SANT PAU

 

 

1-002


Lá você encontra o melhor da gastronomia catalã! Serve pratos extremamente saborosos, com uma sofisticação que já rendeu ao lugar duas estrelas do guia Michelin.

 

Fica em: Credo-Nihonbashi Annex, 1-6-1 Nihonbashi, Chuo-ku.

 

 

L’ATELIER DE JÖEL ROBUCHON

 

 

Fine-Dining-services-fine-dining-LAtelier-de-Joel-Robuchon-1-2


Cozinha francesa de alto nível e ambiente que une elegância e descontração. A cozinha americana, aberta ao salão, permite que os clientes acompanhem os chefs preparando os pratos. Um verdadeiro espetáculo gastronômico!

 

Fica em: 2F Hillside, Roppongi Hills, 6-10-1 Roppongi, Minato-ku.

 

 

NEW YORK GRILL AT THE PARK HYATT

 

 

741846-120616-t-new-york-grill-2


Localizado no alto do edifício Park Hyatt, esse restaurante especializado em grelhados possui uma das vistas mais privilegiadas da cidade!

 

Fica em: 3-7-1-2 Nishi-Shinjuku, Shinjuku.

 

 

GORDON RAMSAY AT THE CONRAD TOKYO

 

 

Chinese Restaurant China Blue


Comandado pelo renomado e premiado Chef inglês Gordon Ramsay, o lugar também possui um cardápio francês top de linha e uma bela vista da cidade!

 

Fica em: 1-9-1 Higashi-Shinbashi, Minato-ku.

 

 

食欲!! Quer dizer, bom apetite! 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário