5 points top de São Paulo!

São Paulo pode não ser uma cidade famosa por sua aparência – mas vamos lá, beleza não é tudo! A cidade oferece inúmeros atrativos e é um dos maiores e melhores pólos culturais e gastronômicos do país. E de belas paisagens, acredite!

 

Prédios históricos muito bem conservados e construções modernas se mesclam pelas ruas da capital financeira do país e fazem dela, sim, um lugar atraente para os olhos de quem aprecia. É só abrir o coração e a mente, que um passeio pela cidade pode revelar descobertas incríveis de lugares encantadores, com belezas naturais e outras criadas pelas mãos do homem. Quer ver?

 

Então acompanhe o nosso roteiro!

 

 

museu do ipiranga 2

 

Museu do Ipiranga, com sua construção de 1885, agora fechado para reforma, o museu possui um lindo e extenso jardim, super agradável para passeios ao ar livre.

 

 

casa

 

A casa modernista de Oscar Americano e Maria Luisa, projetada por Oswaldo Arthur Bratke em 1950, que hoje promove concertos de música e funciona como casa de chá.

 

 

ibirapuera

 

Parque do Ibirapuera, a maior área verde da cidade, que abriga shows, eventos de música e de arte, além de servir de palco para pic-nics, caminhadas, agradáveis tardes de brincadeiras em família e passeios românticos!

 

 

pedra grande

 

Outro point pra quem quer aproveitar a vida natural de São Paulo é a Pedra Grande na Serra da Cantareira. Lá é possível fazer trilhas e apreciar uma vista sensacional da cidade quando se alcança o topo!

 

 

beco_batman01

 

E pra quem curte arte de rua, o Beco do Batman, em Vila Madalena, que se transformou em uma verdadeira galeria à céu aberto, exibindo trabalhos de diversos artistas de estilos diferentes. Ótimo passeio!

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário