Zazá, o queridinho dos cariocas

O Rio de Janeiro oferece muitas opções de gastronomia, para todos os níveis e gostos. Da Zona Norte a Zona Sul, de pasteizinhos e feijoadas aos mais refinados pratos da alta cozinha, estamos bem servidos! Cada bairro tem seus sabores e cantinhos mais cobiçados. E, em Ipanema, um desses cantinhos é o Zazá Bistrô – o queridinho de muitos moradores das redondezas!

 

 

rio-pra-dois-restaurante-zaza

 

 

O Zazá já nasceu condenado ao sucesso: é fruto da união do know-how do empresário paulista Cello Macedo, proprietário do Devassa e do 00, com a pro-atividade e o desejo de inovação de Zazá Piereck. O casal juntou suas forças e habilidades e, há 14 anos, comanda o restaurante que conquistou o paladar dos cariocas. E dos muitos turistas que passam pelo bairro!

 

 

Mas sabe o que impressiona mais os clientes que conhecem o Zazá? É o capricho do cardápio mesmo! Inspirado na culinária Tailandesa e preparado com todo o requinte pelo renomado chef Pablo Vidal, o menu do restaurante é realmente atraente: desde refinadas samosas de costelinha desfiada com coentro e chutney de manga defumada, risoto de manjericão e molho de alcaparras, camarões flambados, curry de frango orgânico ao leite de coco com legumes orientais, polvo e lulas grelhados… (uau!), até as deliciosas sobremesas exóticas, como a salada de frutas com calda de capim santo e sorbet de graviola e gengibre cristalizados!

 

 

zz_Pastilla_Marroquina2_menor

 

FEIJOADA-X

 

Zaza-Bistrô-Curry-de-frango

 

IMG_6655-2

 

 

De dar água na boca realmente!! Vale muito a visita!

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário