Uma cafeteria que já foi banheiro!!

Você iria numa restaurante que… já foi banheiro? Parece estranho né, mas muita gente já foi e continua indo!! É que em Londres eles transformaram um antigo banheiro público vitoriano em cafeteria! E olha que não faltam clientes para viver a experiência de fazer uma refeição no ex-toilet.

 

 

19th-Century-Public-Toilet-Turned-London-Cafe-2

 

 

O Attendant, como foi nomeado, fica no subsolo da Foley Street, no oeste da cidade e, como projeto original, foi construído em 1890. Depois de muitos anos fora de uso e algumas boas reformas, o lugar foi totalmente transformado em um pequeno café.

 

Totalmente em termos, porque o visitante do Attendant ainda se depara com os azulejos brancos do antigo estabelecimento por todos os lados e, pasmem, parte dos mictórios da época. Agora, os moldes alocados na paredes servem de ornamento para as bancadas onde os clientes tomam seus cafés, chás, e comem seus bolinhos tranquilamente. E acredite, isso não gera nenhuma sensação de repulsa ou desconforto. Ficou interessante mesmo.

 

 

19th-Century-Public-Toilet-Turned-London-Cafe-6

 

19th-Century-Public-Toilet-Turned-London-Cafe-1

 

19th-Century-Public-Toilet-Turned-London-Cafe-5


img_8438

 

 

E não se preocupem com o odor também não: é de grãos moídos de café e agradáveis ervas e temperos que saem da cozinha! Nada para se preocupar.

 

Inusitado sim, mas bem bacana.

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário