A mais bela das Pipas!

Quem já conhece a praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, sabe como o lugar é charmoso e repleto de belezas naturais de cair o queixo: falésias, mar cristalino e dunas de areias brancas… Mas quem não visita o lugar há muitos anos vai se surpreender ao voltar lá.

 

11

 

 

roteiro_dias-62-4-imagem

 

A paisagem exuberante continua lá, encantando os milhares de turistas que passam pelo vilarejo ao longo de todo o ano. Mas agora, existe também uma infra-estrutura mais elaborada para acolher os viajantes que desejam apreciar por mais tempo o lugar.

 

Hotéis, barezinhos e restaurantes podem ser encontrados na aconchegante ilha de pescadores que, no entanto, não perdeu suas características e manteve o estilo rústico e simples. E, por isso mesmo, lindíssimo.

 

TP_1030875

praia-da-pipa-rio-grande-do-norte-fina-forma

 

Entre as praias mais badaladas estão a Praia do Amor e a Praia do Madeiro – a preferida dos surfistas. Nos arredores, é possível fazer agradáveis caminhadas por trilhas pelas falésias, e ainda passeios de bugues pelas areias. E para os que curtem mesmo a vida marinha, existem muitas opções de passeios de barcos e escuna.

 

Pipa melhor não há. Uma delícia de lugar!

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário