1º almoço do ano em alto estilo!

Ano Novo, vida nova. Mas depois de uma longa noite de comemorações, o cansaço é aquele mesmo, do ano velho, que veio acompanhando os celebrantes pela noite adentro. E a fome também!

 

Então, nada melhor do que continuar festejando a vida com uma refeição bem bacana. Afinal, é a primeira do novo ano! Quem está pelo Rio de Janeiro, então, pode desfrutar de alguns lugares recomendadíssimos pra se deliciar no dia de hoje.

 

Reveillon-no-Rio

 

Confira nossas dicas e aproveite os melhores sabores da cidade. Pra começar o ano com o pé mesmo.

 

Aprazível – vista incrível da cidade, decoração super charmosa e cardápio elaboradíssimo de comidas tipicamente brasileiras, de diferentes regiões do país. Fica na Rua Aprazível, 62, Santa Teresa.

 

show_highlight_aprazivel_1_divulgacao

 

Astor – Na beira da praia em Ipanema, come-se muito bem e ainda dá pra sentir o frescor da brisa do mar. O chopp também é nota 10. Fica na Av. Vieira Souto, 110.

 

fachada

 

CT Boucherie – Em um dos endereços mais nobres da cidade, serve excelentes vinhos e é especializado em grelhados. Comandado pelo chef francês Claude Troisgros, fica Rua Dias Ferreira, 636, no Leblon.

 

ct-brasserie-claude-troisgros1

 

Fogo de Chão – Para quem gosta mesmo é de carne! Especializados em churrasco tipicamente gaúcho. Fica na Av. Repórter Nestor Moreira s/nº, Botafogo.

 

fogo-de-chao

 

Aconchego Carioca – Cozinha premiada, serve também pratos tradicionais da cidade, com uma roupagem sofisticada e incrivelmente saborosa. Fica na Rua Barao de Iguatemi, 379 | Praça da Bandeira.

 

Aconchego Carioca03

 

Bom apetite, e bom início de ano!

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário