Camboja: bom e barato!


MonumentoPatuxai2

 

 

Quer uma dica de destino bom e barato para a sua próxima viagem? Camboja, no sudeste da Ásia. A região é uma daquelas que proporciona uma viagem completa: lindas praias e natureza de cair o queixo, combinada com lugares históricos e construções milenares que são um espetáculo. Além disso, um povo extremamente hospitaleiro e gentil. Mais? Ainda é um dos destinos mais baratos que se pode encontrar pelo mundo hoje!

 

Hotéis, restaurantes, transportes, turismo – comparado com a maioria dos países que recebem turistas por aí, o custo desses serviços no Camboja é extremamente baixo. Inclusive em relação à vizinha mais popular, a Tailândia.

 

 

fotos-Camboja-passeios-Angkor-Wat-fotos-turismo-hh_p260

127

123

 

 

Por ter ficado muitos anos isolado do mundo devido à situações de caos gerado por guerras civis que não davam nenhum espaço para o crescimento de um mercado turístico, a região só recentemente vem entrando no circuito de destinos visados de viajantes pelo mundo – ainda com preços bem atraentes. E, acredite, o baixo custo é inversamente proporcional às belezas que se pode encontrar por lá!

 

Entre os atrativos que mais encantam os turistas no Camboja estão a impressionante arquitetura da Pagoda de Prata do Palácio Real, os Templos de Angkor, o Museu Tuol Sleng, a Praia Sihanoukville e, é claro, a deliciosa culinária cambojana!

 

 

Koh-Takiev-Ream7

Krabi

Comi61

 

 

Definitivamente, qualidade e preço excelentes!

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário