Para fugir do carnaval: destinos românticos!

Quer dar uma escapada com a gatinha ou o gatinho pra algum destino pelo Brasil? Procurando um lugar mais calmo e romântico pra passar o carnaval, quem sabe? Então confira nossas super dicas de cidades que são perfeitas para curtir momentos inesquecíveis à dois!

 

Paraty


Fácil entrar no clima de romance em Paraty! A cidadezinha inspira o amor, com suas ruazinhas de paralelepípedos, pequenos restaurantes, pousadas e igrejinhas com ares coloniais. Além disso, os pombinhos ainda podem alugar um barco para fazer passeios pelas ilhas maravilhosas da região.

 

 

paraty-3

 

 

Gramado


Fondues, hortênsias, clima de montanha, café colonial e degustação de vinhos. Precisa falar mais? Ingredientes perfeitos para temperar a viagem de qualquer casal apaixonado.

 

 

foto-gramado-2

 

 

Praia do Rosa


Para os amantes que curtem uma praia, é um destino super recomendado. Praia aconchegante e tranquila, com um cenário de tirar o fôlego. O visual das pousadas localizadas no alto dos morros é deslumbrante e pode render muitos fins de tarde românticos ao pôr-do-sol.

 

 

praia do rosa

 

 

Campos do Jordão

 

Rodeado pelas belas montanhas da Serra da Mantiqueira, a região oferece uma experiência pra lá de europeia aos viajantes – desde as casinhas típicas e super charmosas da cidade, passando pela vivência da temperatura mais amena que é um convite ao aconchego perto da lareira e culminando com a excelente culinária local, inspirada em pratos suíços e alemães.

 

 

 

11165_campos-do-jordao

 

 

Chapada dos Guimarães


Para os pares que gostam mesmo é de se aventurar juntos pela natureza, a dica é ficar em uma das pousadinhas do Parque Nacional da região e aproveitar as incríveis caminhadas pelas trilhas, passando por cachoeiras e cânions fantásticos. Espetáculos da natureza que, sem dúvida, inspiram o amor.

 

 

Chapada-dos-Guimaraes-photo1924-5

 

 

Ilha do Mel


Novamente, para os casaizinhos que apreciam a paisagem marítima e os sensacionais pores de sol à beira-mar. Um dos points que não pode deixar de ser visitado é o Farol das Conchas, e sua deslumbrante vista.

 

 

 

ilha do mel

 

 

Ai ai. Bom mesmo é estar com quem se gosta, não é mesmo? Se o lugar for incrível, aí não tem erro!

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário