Para repor as energias, só mesmo uma boa refeição!

Bom, oficialmente, o carnaval termina hoje. Mesmo sabendo que a festa que se espalha pelas ruas ainda se prolonga por mais uns dias, a bateria parece que já vai reduzindo, não é mesmo?

 

E pra repor as energias, bom mesmo é retomar os hábitos básicos do dia a dia, como: fazer uma refeição descente! E se é isso que você procura hoje na cidade do Rio de Janeiro, aí vai uma dica de restaurante top pra recuperar o fôlego de carnavalSobrenatural, em Santa Teresa.

 

 

Santa Teresa_009

filename-ameno-reseda

 

A casa é especializada em frutos do mar, o que é uma excelente pedida pra quem precisa de algo nutritivo e, ao mesmo tempo, leve para repor as calorias gastas sem pesar no estômago.

 

Todas as opções do cardápio são de altíssima qualidade e bem servidas! A moqueca de camarão é um dos carros chefes da casa, mas o surubim grelhado com leite de coco, arroz de brócolis com castanha do Pará, banana da terra e batata baroa também é uma ótima pedida! E pra quem ainda tiver estômago para algo um pouco mais pesado, a lagosta flambada na cachaça é muito boa também!

 

 

0710_bobo_camarao

Coco-do-Surubim

U1800_sopa_frutos_mar_leao_veloso

 

 

E se o corpo ainda resistir, a carta de vinhos do lugar é excelente!

 

O Sobrenatural fica na Rua Almirante Alexandrino, 432, em Santa Teresa.

 

Bom apetite!

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário