Treinamento bom pra cachorro

Gosta de viajar mas não se separa do seu cãozinho? Pois é, esse é um drama vivido por muitos que são apegados aos seus bichinhos e não curtem ver eles passando pelo estresse de se ver dentro de um avião – quando e onde permitido – voando pelos ares, sem saberem como lidar com a situação. Os bichanos também ficam com medo, acredite.

 

 

air-hollywood

 

 

Pensando nisso, a Air Hollywood, agência que possui estúdios com simuladores de voo e protótipos de aeronaves que são usadas em filmagens para o cinema nos Estados Unidos, inovou e abriu aulas para treinar cães para saberem se comportar em viagens de avião.

 

As aulas contam com figurantes e cenários de aeroporto, que simulam toda a rotina e trajetória de alguém que está embarcado para voar. Os bichinhos e seus donos passam pelo raio-x, pelas vistorias e vivem a experiência do voo com simulações de barulhos e até de turbulências.

 

 

k9-graphic

pets-learning-fly

 

 

Durante o treinamento todo os instrutores acompanham os “passageiros” e vão orientado cada passo, de acordo com o comportamento dos cães – e dos donos.

 
Parece ser realmente uma ideia boa pra cachorro!

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário