Cinco Aplicativos Para Ajudar Na Sua Viagem

Nada melhor do que sair de férias, tirar uns dias de folga para relaxar, descansar e conhecer lugares novos. Mas quantas vezes você já se sentiu em apuros por não saber como voltar para o hotel ou até mesmo por não saber o idioma local?

 

Pensando nisso preparamos uma lista com 5 aplicativos essências para você levar para sua viagem. Esses aplicativos surgiram para facilitar a vida do viajante na hora de planejar e curtir uma viagem.

 

1º TRIP Lite – Organizando sua viagem.

 

O TRIP Lite é um planejador de viagem. Você pode gerenciar as informações sobre os seus voos, aluguel de carros, reservas de hotéis. As informações que você pode controlar incluem números de confirmação, números de contato e horários.

 

TRIplite

 

2º AllSubway HD – Leve o metrô no seu bolso

 

 

Quem nunca quebrou a cabeça para andar de metrô em uma viagem? Com este aplicativo, o usuário tem acesso aos mapas dos metrôs de quase todas as cidades da Austrália, Europa, Ásia e América do Norte, além de vários destinos da América do Sul e África. O melhor é que os mapas podem ser baixados para o telefone e acessados offline – já que em muitas estações o sinal de celular é fraco.

 

A-All-Subway-Landscape-1-e1280427156779

 

3º Word Lens- Could you speak slowly, please?

 

Não entende nada da língua nativa? O World Lens é um aplicativo feito para você. Com um jeito inovador, o tradutor é diferente de todos que você já viu. Basta tirar uma foto, seja do cardápio ou de uma placa de sinalização e ele traduz para você.

 

word-lens-app

 

4º AroundMe – Procurando um posto de gasolina antes que o tanque esvazie?

 

O AroundMe permite descobrir rapidamente informações sobre seus arredores. Quantas vezes você já se achou precisando encontrar o Posto de Gasolina mais próximo? O aplicativo identifica sua posição rapidamente e permite que você escolha o Banco, o Bar, Posto de Gasolina, Hospital, Hotel, Cinema, Restaurante, Supermercado, Teatro e Táxi mais próximos. O AroundMe lhe mostra uma lista completa de todos comércios na categoria que em que você tocou junto com a distância de onde você está.

 

aroundme

 

5º City Walks- Bata perna sem se perder

 

O melhor jeito de conhecer uma cidade é andando por ela. O City Walks lhe ajuda nessa hora, e oferece diferentes percursos para se fazer a pé em mais de 470 cidades. Você pode escolher o tempo de duração da caminhada (de uma a três horas) e também por quais atrações turísticas e gastronômicas quer passar. Há opção de baixar o mapa para o telefone e acessá-lo offline, sem a necessidade de estar conectado.

 

 

city-walks

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário