Londres 0800

A terra da realeza, Camdem Market, o Palácio de Buckingham. Londres é uma cidade para todo tipo de gente, para os amantes de arte devem conhecer o Tate Modern e a Royal Opera House, os consumistas Harrods e Selfridges fazem a cabeça da mulherada. Londres é considerada uma das cidades para melhor se viver mais também foi eleita a mais cara do mundo,a terra da Rainha lidera o topo da lista quando se analisam os aluguéis, produtos eletrônicos, gasolina, ingressos de cinema e até mesmo o próprio cappuccino.

 

 Big Ben with city bus and flag of England, London

 

Mesmo com valores elevados a capital britânica foi um dos destinos mais procurados por brasileiros em 2013. A terra da realeza, mais conhecida pelo céu nublado e o tradicional chá da tarde tem muito mais a oferecer do que seus famosos pontos turísticos.

 

O que muitas pessoas não sabem é que existem lugares extremamente inusitados para se visitar em Londres, e o melhor, tudo de graça. Conheça alguns pontos de Londres para passear sem tirar dinheiro do bolso.

 

Holland Park

 

holland1

 

O Holland Park é um parque publico localizado entre Kensington e Chelsea, no oeste de Londres. O local considerado um dos parques mais românticos e serenos da cidade, ideal para quem quer relaxar. Apesar de pequeno, não limita sua beleza. Pelo parque, os visitantes encontram belas árvores, bastante vegetação, pavões, esquilos e um adorável jardim japonês, o Kyoto Gardens.

 

kyoto2

Endereço: Ilchester Place, Holland Park, London W8 6LU

 

Little Venice

 

Little Venice fica perto da estação de Warwick Avenue, é o ponto em que o Regent’s Canal se encontra com o Grand Junction Canal. O local recebeu este nome por lembrar a cidade de Veneza, Itália. Little Venice é uma ótima opção para quem que fugir do caos da cidade de Londres, nas margens do rio você encontra barcos que servem tanto de restaurante como de moradia. O espaço é ideal para uma boa caminhada e para quem adora andar de bicicleta.

 



littleve2

 

littleeve4

 

Camden Town

Camden Town fica na estação de Camden Town (Northern Line), é um bairro conhecido por sua autenticidade, é descrito como o bairro que congrega os indivíduos mais exóticos de Londres.
O mercado de rua de Camden Town é o mercado mais famoso de Londres, a feira oferece de tudo: artesanato curioso, roupas que oscilam das mais descoladas às mais bregas, peças de design divertidas, acessórios diversos, drogas inusitadas, comidas típidas indianas e chinesas e boas cervejas.

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário