Não Corta, Não Colori, Só Escova

IMG_9334

 

Você já imaginou em fazer uma escova de cabelo em um bar?

 

 Trazendo um novo conceito o Dry Bar além de bar é um salão de beleza, ou melhor, uma escovaria, pois ele não corta e não faz coloração só escova o cabelo dos clientes. Por 35 dólares e em 30 minutos você escolhe o seu coquetel através de um menu de escovas, que pode ser: um Cosmopolitan (Escova Ondulada), Southern Comfort (Escova Com Volume), Mai Tai (Cabelo Estilo Praia), entre outras opções de escovas.O serviço é oferecido ao cliente junto com o menu de bebidas, assim você pode dar um UP no seu visual tomando uns bons drinks.

 

 

styling42

 

Menu de Escovas

 

 

NYCFlatiron3_gallery
 

 

Menu Ilustrativo

 

 

O primeiro Dry Bar foi na cidade de Los Angeles e hoje conta com  mais  de trinta filias no Estados Unidos. O espaço chama atenção pela sua decoração e todos os produtos utilizados podem ser encontrados no site do salão.

 

 

dry-bar-atl-994

 

 

The Dry Bar em Los Angeles – California

 

 

IMG_9322

 

Decoração Dry Bar L.A

 

 

No Brasil a Escovaria Dry Bar, em Manaus, segue a mesma filosofia do Dry Bar americano, sem corte, sem coloração só escova. A diferença está no valor, a Escovaria não tem um preço fixo, as escovas variam de trinta a cinquenta reais. Quem quiser ir somente beber pode ir a vontade, aqui a caipirinha Escovaria faz bastante sucesso feita com banana, canela, limão, açúcar e, claro, cachaça, custa quatorze reais.

 

Escovaria-Dry-Bar-Brasil-apresentadoras_ACRIMA20131012_0044_5
 

 

 

Escovaria Dry Bar, Manaus

Fonte

 

The Dry Bar:Locais

Escovaria Dry Bar: Rua Rio Purus, 69053050 Manaus, Amazonas
3343-5040 8114-6404 (Whatsapp e TIM)
De Segunda à Sábado de 10:00 às 21:00

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário