Vamos Mergulhar?

O mergulho é uma incrível experiencia em contato com o mundo aquático, te  leva você a um mundo diferente com novas cores, formatos, textura e criaturas.

 

mergulhador_1

 

Selecionamos os melhores lugares para realizar está incrível experiência!

 

01- The Blue Hole – Belize

 

Está exatamente situado no meio de Lighthouse Reef, uma pequena ilha. É um buraco no meio do mar do caribe, com 300 metros de diâmetro e 130 de profundidade. Suas paredes rochosas são irregulares, com algumas cavernas repletas de estalactites e estalagmites.

 

mergulhador_3
 

 

 

2-Bora Bora, Polinésia Francesa

 

Aqui quem mergulha com snorkel avista uma paleta de cores vivas nos corais moles e duros, cardumes de peixes tropicais exóticos, tartarugas marinhas e pequenos tubarões. Na face externa do recife que margeia a lagoa, nas águas profundas em torno da passagem de Teavanui, perto de Motu Tapu, mergulhadores autônomos avistam cações de fundo, cações-limão, bodiões napoleônicos de quase dois metros, peixes-leão e moreias.

 

bora-bora
 

3- Molokini, Havaí

 

Nesta região banhada pela corrente do canal Alalakeiki, oferece águas que estão entre as mais cristalinas do Pacífico para mergulho com snorkel e cilindro. Perto do fim do braço submerso fica o Reef’s End, o ponto preferido pelos mergulhadores que querem ver arraias, golfinhos e uma ou outra jubarte – elas só aparecem na temporada das baleias, de dezembro a abril.

 

mergulhador_4

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário