As 05 Melhores Ruas Para Fazer Compras

Atenção consumidores de plantão! A National Geographic reuniu as melhores ruas e avenidas para fazer as tão desejadas compras de viagem. Confira agora os 05 primeiros lugares desta lista.

 
1- Bahnhofstrasse, Zurique, Suíça

Com 1,4 km de extensão a Bahngofstrasse reuni lojas de grife internacionais de luxo como Burberry e Prada, a rua também conta com lojas de sapatos, jóias e relógios.
 

loja6

 

2 – Rodeo Drive, Los Angeles, Califórnia

A Rode Drive é simplesmente o que há de melhor na famosa  Beverly Hills. Toda a sofisticação e luxo ica entre as ruas Santa Monica Boulevard, Brighton Way e Dayton Way.
 

loja2

 

3 – Laugavegur, Reykjavik, Islândia

Laugavegur é a principal rua de comércio na cidade, abrigando lojas de marcas locais com cosméticos, acessórios para prática de esportes, produtos de couro, livros, roupas de lã e etc.

 

loja5

 

4 – Ginza, Tóquio, Japão

Ginza é conhecida por abrigar lojas de luxo como Chanel, Dior. E também pelas grandes lojas de eletrônico como Apple e Sony.

 

loja4

 

5 – 5ª Avenida, Nova York, Estados Unidos

A 5° avenida dispensa apresentações, é uma das mais famosas do mundo. É conhecida por reunir grandes lojas de departamento como H&M, Macy, Forever 21, e lojas de designers de luxo como Harry Winston e Versace fazendo com que Manhattan seja o destino certo para quem deseja investir em moda, eletrônicos e outros.

 

loja3

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário