O Refúgio Dos Japoneses

A capital do Japão, Tóquio, é uma das maiores megalópoles do planeta, são quilômetros de linhas de trem e metrô, dezenas de espetaculares edifícios onde matrizes de multinacionais enviam ordens a todo o planeta e milhões de pessoas andando de lá para cá. Ui, só de pensar nesse vai e vem todos os dias cansa, por isso milhares de japoneses procuram um lugar tranquilo para relaxar.

 

 

k1

 

 

Há apenas uma hora de Tóquio (de trem bala) está Karuizawa é um dos refúgios preferidos dos moradores da capital. Apesar não estar tão longe da capital o local extremamente silencioso e tranquilo. Perto de um vulcão ativo, o Monte Asama, Karuizawa continua cheia de neve nesta época do ano e tem algumas das pistas de esqui mais concorridas do país.

 

k2
 

No meio de uma floresta o resort Hoshinoya é um dos mais disputados da região, principalmente por casais. Parte das instalações é aberta ao público, como por exemplo o banho de águas termais, o onsen. A cidade de Karuizawa não tem muitas atrações turísticas, lá é o lugar onde a maioria vai para relaxar e fugir do estresse da capital.

 

 

 resort

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário