Onde Comer, Beber e Relaxar em Londres

Agora que o prestigiado New York Fashion Week terminou, os olhos do mundo da moda se viraram para a cidade de Londres. O London Fashion Week começou no dia 12 de setembro, e se você está pela cidade confira essas dicas de onde comer, beber e relaxar.

 

Café da Manhã
Para acompanhar a correria do LFW você vai precisar de um café da manhã bem saudável para dá logo um UP no seu dia. O Raw Press une tudo que você precisará para começar bem o dia, sucos frescos, comida orgânica incluindo ainda deliciosas ervas e vegetais bem selecionados. Depois do café você pode você pode dar uma caminhada de um minuto para conferir Dover Street Market para uma grande variedade de designers.
 

5411a86817e4b1f634eefd64_raw-press-london

 

Almoço
Depois de umas comprinhas a boa é almoçar no Rochelle Canteen no Shoreditch, além do almoço delicioso o restaurante fica dentro de um lugar onde se guardavam bicicletas que convertido em um galpão de uma antiga escola.

 

5412f8cdade04e4d09bbc759_rochelle-canteen-london

 

 

Hora de Relaxar

Chegou a hora de relaxar em um lugar quieto e tranquilo, o  Foyles Bookshop tem assentos confortáveis, dezenas de livros e revistas para passar o tempo.

 

3

 

 

Cocktail Break

Depois de uma semana de bastante vai e vem, que tal um drink no charmoso Edition Hotel na Berners Street. Fica bem pertinho da Oxford Street então se você quiser dá uma escapadinha lá é o lugar certo.

 

2

 

Jantar
Para o jantar o restaurante Hix está entre os mais Tops. Enquanto degusta do delicioso jantar da casa peça o famoso Hix Hix, o coquetel de cereja da casa.
 

1

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário