Top 5 Os Melhores Musicais Da Broadway em Nova York

Assistir um musical da Broadway está em quase 90% dos roteiros de quem visita a cidade Nova York. O programa atrai turistas do mundo todo e não é atoa, a casa apresenta musicais para todos os gostos. Confira uma lista dos cinco espetáculos mais procurados.

 

 

N

 

1-  A Gentleman”s Guide to Love and Murder

 

Vencedor do prêmio Tony Awards de Melhor Musical, o espetáculo conta a história de Monty Navarro, que descobre ser parte de uma família nobre inglesa e um herdeiro distante da fortuna da família. O único problema é que existem outros oito antecessores. O show conta com 111 troca de figurino, já que um único ator se transforma em cada um dos oito antecessores eliminados por Navarro de maneiras criativas.

 

2- Aladdin

Baseado no clássico da Disney, o musical conta a história de Aladdin, um humilde rapaz que se apaixona pela princesa do reino, Jasmin, e tem sua vida virada do avesso quando encontra uma lâmpada mágica e de lá sai um gênio. O espetáculo enfeitiça a plateia com os efeitos visuais e os cenários e figurinos coloridos e imponentes.

 

3- Beautiful: The Carole King Musical

The Carole King Musical: Um dos mais elogiados musicais que estrearam em 2014, o espetáculo conta a história da cantora e compositora Carole King. Desde cedo já era talentosa e apaixonada por música, mas lutou muito para chegar ao topo das paradas com músicas como “It”s Too Late” e “You”ve Got a Friend”

 

4- Blue Men Group

O grupo dos homens azuis, fundado por Matt Goldman, Phil Stanton e Chris Wink, protagonizam o show multissensorial com direito a ciência, percussão e muitas situações divertidas. Como não há diálogo entre os personagens, o show é excelente para famílias e para quem não fala inglês

 

5- The Book of Mormon

Dois rapazes mórmons são enviados em uma viagem missionária para uma vila em Uganda, onde eles precisam encontrar um meio de mostrar sua fé e crenças em Deus enquanto convivem com problemas sociais como a pobreza e a violência da região.

 

 

Fonte

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário