The Student Hotel

O The Student Hotel é o sonho de qualquer estudante, o hotel fica na cidade de Amsterdam e é ideal para os intercambistas. O espaço é  totalmente voltado para aqueles que desejam serviços de qualidade em um ambiente onde conforto, conveniência e vivência em comunidade são o lema. Os estudantes vem de todas as partes do mundo e de diversas faixa etária, são cerca de  707 quartos para acomodar toda essa galera.

 

  (Foto: Divulgação)
 

 

As opções de quarto variam de acordo com a necessidade do estudante indo dos mais básicos aos mais luxuosos. Além de salas de estudo e biblioteca o hotel oferece áreas comuns para os estudantes interagirem como  quadra de basquete, academia, cozinha para 10 pessoas, ginásio, sala de jogos entre outros.

 

 

  (Foto: Divulgação)
 

 

 

Os estudantes podem ir para os cursos utilizando o metrô, que fica em frente ao hotel, ou utilizando bicicletas Vanmoof disponibilizadas pelo The Student. “Nós queremos desobrigar nossos clientes de ter mais tarefas além dos estudos e diversão, por isso podemos descrever o The Student como um local onde hotel boutique e dormitório estudantil foram reunidos”. Explica o fundador Charlie MacGregor, quando questionado o porque de tanta comodidade.

 

  (Foto: Divulgação)
 

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário