Os 5 melhores sorvetes do mundo!

A temperatura sobe e o que a gente quer mesmo é sombra e água fresca… Ah, e um sorvetinho gelado também cai muito bem pra dar aquela refrescada não é mesmo? Pensando nisso, selecionamos 5 sorveterias ao redor do mundo que arrasam na qualidade e na autenticidade de sabores! Hum… É de dar água na boca!

 

Molly Moon’s Ice Cream de Seattle, nos Estados Unidos é uma sorveteria móvel, que funciona em um pequeno trailer que circula pela cidade. Eles criam sabores únicos e exóticos – como o sorvete de alecrim com limão – e usam ingredientes orgânicos comprados de pequenos produtores locais.

 

 

 

 

Santini é um dos mais tradicionais fabricantes de sorvetes da Itália que vem expandindo suas frentes nos últimos anos e abrindo lojas em diversas cidades europeias. Eles usam frutas frescas nos sorvetes, o que deixa o sabor realmente especial.

 

 

 

 

Helados Scannapieco, de Buenos Aires, na Argentina, é um negócio tradicional de família que faz sucesso desde 1938. Eles oferecem mais de 50 sabores que vão desde pêra e canela, até a nossa brasileiríssima caipirinha!

 

 

 

 

A Original Chinatown Ice Cream Factory, de Nova York, novamente nos Estados Unidos, também ganha pela variedade de sabores e cremosidade de seus sorvetes. Uma das mais novas ofertas é o sorvete de sementes de gergelim e pasta de amendoim!

 

 

 

 

Vaffelbageriet fica em Copenhague, na Dinamarca é uma sorveteria centenária que, além de vender sabores deliciosos, também agrada pelas combinações oferecidas: bolas de sorvete são servidas em um cone de waffle, com caldas, creme, merengues, pedaços de chocolates … !

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário