Uma Volta na trilha Pacific Crest Trail

A trilha Pacific Crest Trail, também conhecida como PCT, é uma das mais famosas do Estados Unidos e cruza diversos tipos de paisagens ao longo da Costa Oeste do país. A trilha tem 4.265 quilômetros e percorre as mais belas paisagens que se estende do México ao Canadá. As paisagens além de espetaculares são bem variadas, como: desertos, montanhas, riachos alimentados pelo derretimento das geleiras entre outros. Confira agora uma lista das mais belas paisagens desta trilha aventureira.

 

1-Parque Estadual do Deserto de Anza-Borrego

Ponto de parada entre os aventureiros, este parque fica a cerca de 112 quilômetros da trilha e além de belas paisagem é o lar de muitos animais selvagens e em extinção como o lince.

 

 

2-Kennedy Meadows

A cerca de 300 metros de Los Angeles, o Kennedy Meadows é um ponto importante da trilha, além de ter uma paisagem espetacular a região tem oferecem aos caminhantes um refúgio das inóspitas condições desérticas, com infraestrutura completa que conta com chuveiros, alimentação e amplos locais de acampamento.

 

 

3- Parque Nacional de Yosemit
A cerca de 280 metrôs ao leste de São Francisco é um dos marcos da trilha, o parque oferece inúmeras cadeias de montanha de Serra Nevada, além de inúmeras cachoeiras, vales e grandes desfiladeiros.

 

 

 

Confira outras incríveis paisagens aqui

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário