Os 08 Restaurantes Mais Inusitados do Mundo

Já pensou em jantar dentro de um presidio ou até mesmo de um toilet? Se você é daqueles que gosta de apreciar uma boa comida em um ambiente tranquilo e aconchegante definitivamente nenhum desses oito restaurantes que preparamos nesta lista são para você!  

  

01- Isdaan, Filipinas

 
Se você está em um dia difícil o Isdaan é perfeito para você. Neste restaurante no norte de Manila, nas Filipinas, você será convidado para extravasar toda a sua raiva antes da refeição arremessando pratos, copos, e até mesmo TVs contra o chão e as paredes.
 

 

 
  02- Hospitalis, Letónia Pode parecer estranho, mas muitas pessoas gostam do clima de hospital, o restaurante Hospitalis traz todo esse clima. A decoração não economiza em detalhes, ao invés de garfo e faca os clientes recebem instrumentos cirúrgicos para cortar a comida, as bebidas são servidas bolsas de sangue, recipientes de amostras de urina e tubos de ensaio.

 


 

 

    03- Ninja New York
  Com atmosfera divertida o Ninja New York na Hudson Street é ideal para crianças e familiares viverem uma experiência pra lá de diferente. O clima do ambiente tem toda uma atmosfera que te faz lembrar as vilas montanhosas japonesas, os garçons ficam vestidos de preto, e fazem truques que remetem aos movimentos feitos por ninjas.
 

 
  04- Alcatraz E.R, Japão
 
Já falamos aqui no blog sobre este restaurante. Este foi um dos primeiros restaurantes temáticos de Tóquio e pede até seu tipo sanguíneo antes de entrar. As mesas ficam atrás das grades e toda a decoração é feita com apetrechos de prisões hospitalares.

 

 

05- A380 Sky Kitchen, Taiwan

 

Atenção passageiros, bem-vindos a bordo! O interior do  restaurante A380 é bem similar a um airbus e, para entrar no clima até o uniforme das garçonetes são parecidos com o das comissárias de bordo.

 

 

 

06- Alice of Magic World, Tóquio

 

Xícaras, cartas, baralhos, tudo pronto para tomar um chá com Alice … O restaurante Alice of Magic World trás toda a temática da obra de  Lewis Carroll, que vai da roupa dos funcionários até o nome dos pratos “Salada Espelho Mágico”, “Pizza Gato de Cheshire” e “Molho de Vinho Rainha de Copas”, etc.

 

 
 

07- Café Sherlock, Xangai

 

Elementar meu caro Watson! Só de entrar no café inspirado em Sherlock Holmes você sentirá o cheiro de mistério, o local é recheado de memórias das aventuras do detetive. Ideal para reunir os amigos e familiares e  investigar o mistério de quem comeu o ultimo cupcake. 😉

 

 

08- Modern Toilet, Taiwan

 

Guardamos o melhor para o final, esse sem dúvidas é o restaurante mais inusitado da lista. Imagine ir a um restaurante e sentar em um vaso sanitário e sua mesa ser uma banheira? Estanho né? Essa é a ideia do Modern Toilet, um restaurante que estreou em 2004 e atraiu tantos clientes, que abriu outras 12 filiais em Hong Kong, Taiwan, China e Japão!

 


 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário