Onde Comer em Copenhaguen

Não é de hoje que a culinária dinamarquesa chama a atenção do mundo. Marcada por sua simplicidade e uso intensivo de ingredientes como carnes e pescados, Copenhaguen tem se tornado um destino atrativo para os turistas que desejam apreciar uma culinária diferenciada. Confira dois restaurantes que você não pode deixar de visitar quando estiver na capital da Dinamarca.

 

 

NOMA

Em 2010 o restaurante se tornou o melhor restaurante do mundo, desbancando veteranos como El Bulli e Heston Blumenthal. Comandado pelo chef René Redzepi, o NOMA convida seus cliente para uma experiencia gastronômica jamais antes vista. Mas é bom se programar, o restaurante é  concorridíssimo, faça a sua reserva aqui com muitos meses de antecedência.

 

 

 

 

 

 

 

 

GEIST

Muito recomendado  como um dos muitos ótimos restaurantes de Copenhaguen, o restaurante apresenta um ambiente aconchegante e minimalista que cativa muitos clientes. O cardápio não deixa a desejar, a proposta do restaurante é fazer uma mistura de ingredientes inusitada. Para fazer sua reserva, basta clicar aqui.

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário