Se Casando No Paraíso

Muitas pessoas querem tornar celebre o evento mais importante de suas vidas, o casamento. Casar em um destino paradisíaco com mar de águas cristalinas e pôr-do-sol de tirar o folego encanta qualquer noiva, pensando nos noivos de desejam realizar a cerimônia dos sonhos fizemos este post com diferentes destinos para você se casar!

 

1- Bahamas

Bahamas é o lar de vistas magníficas para o mar proporcionam o ambiente perfeito para o seu casamento. O Hotel Atlantis oferece diferentes pacotes para vários perfis de noivas, se você é uma noiva moderna e exige uma cerimônia completa igual aos contos de fadas o Paradise Island foi feito especialmente para você. Mas se você é uma noiva mais moderninha e descolada e que dizer Sim com os pés na areia Atlantis Paradise Islands Resort and Casino oferece uma série de espaços para tornar memorável o seu evento nupcial do início ao fim.

 

 

 

 

2- Barbados

Assim como Bahamas, Barbados é um lugar encantador e paradisíaco. A ilha caribenha tem a combinação perfeita de aconchego e tranquilidade que muitos casais procuram para realizar a tão sonhada cerimônia. A harmonia do Hotel Southrem Palms Beach une edifícios em estilo colonial com jardins bem cuidados. “Ele traz uma sensação de lar mesmo longe de casa, em um ambiente com uma equipe amigável, que ajuda a tornar este em um local perfeito para negócios ou lazer”.

 

 

 

 

 

3- Hawaii

Dançarina hula-hula, flores na cabeça e um pôr do sol para fechar com chave de ouro esse cenário dos sonhos. O um casamento com esse molde se torna realidade nas ilhas do Hawaii. O Five Palms Maui Wedding oferece tudo o que um casamento precisa, buffet, decoração, dj, fotografo… Todo o serviço é local e a unica preocupação dos noivos será a de se divertir.

 

 

 

 

4-Polinésia Francesa e Tahiti

Na magnifica Polinésia Francesa é possível realizar a cerimônia tipica e ainda realizar a troca de tiaras de flores, uma tradição local. No Tahiti, a cerimônia não tem nenhum valor legal mas a festa pode ser elaborada pela empresa Romantic Tahiti, eles providenciam tudo o que a sua cerimonia precisa: músicos, flores, buffet e a benção, realizada no InterContinental Resort.

O South Pacific também oferece a cerimônia com um belo por-do-sol em Bora-Bora ou Moorea, com flores, tochas, palmeiras e muito mais!

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário