Descanso Merecido! Conheça os Melhores Lugares Para Relaxar Nas Férias.

Conhecer lugares novos, visitar museus, passear… Fazer isso tudo em uma viagem muitas vezes cansa e aquele programa que você imaginava relaxar acaba lhe cansando duas vezes mais por isso, muita gente escolhe destinos mais tranquilos que permitem curtir o destino e ao mesmo tempo, descansar e desligar-se completamente do trabalho. Conheça alguns lugares para você tirar o seu merecido descanso nas férias.

 

 

1 – Morro de São Paulo, Bahia

 

O Paraíso é aqui! O Morro de São Paulo é uma ilha pelo qual o acesso só é feito de barco ou avião e carros não são permitidos por aqui. Com natureza exuberante a ilha é um lugar perfeito para se desconectar, são 05 praias principais: a Primeira, Segunda, Terceira, Quarta e Quinta praia. Engraçado né? Mas as praias mais tranquilas e ideias para relaxar são as Quarta e a Quinta, ambas ficam praticamente desertas.

 


 

2- Isla Margarita, Venezuela

 

Cercado por águas a Isla Margarita tem praias para todos os gostos: grandes, pequenas, badaladas, com ondas, sem ondas, tem de tudo. Mas o que chama mais a atenção é a vida animal, no Parque Nacional de La Restinga você pode observar as as aves,  papagaios e garças. Acesso o site do parque e saiba mais sobre a atração.

 

 

 

 

 

3- Lanikai Beach, Havaí

 

Na lista das praias mais paradisíacas do mundo, Lanikai Beach tem um clima atrativo e relaxante para os visitantes. Com areias brancas, mar azul turquesa e palmeiras para todos os lados a costa conta com arrecifes de corais que não permitem que as águas fiquem revoltas. Ideal para levar as crianças.

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário