Onde Comer Em Punta Cana

A maioria dos viajantes que vai para Punta Cana fica em Resorts All Inclusive e vamos combinar, bate aquela preguiça de sair e conhecer outros espaços gastronômicos. O restaurante Jellyfish vai fazer você mudar de ideia com certeza!

 

 

 

 

 

 

O restaurante fica em Bávaro e é uma especie de “casa na árvore” gigante, todo estruturado com madeira e folha de palmeira. Com um ambiente rústico e elegante, é possível ter a vista para a praia de todos os pontos. Para chegar no Jellyfish você precisa ir de carro e irá passar por uma estrada de terra mas, não se preocupe! Os taxistas conhecem sabem onde fica e você também pode combinar com o seu hotel.

 

 

 

 

Mas vamos ao que interessa, o menu! Os mariscos e peixes são as especialidades do Jellyfish. As lagostas e os camarões fazem parte de vários pratos, que trazem sabores dominicanos à mesa, mas preparados de forma sofisticada. Sem esquecer os simples grelhados.

 

 

 

 

Diversas vezes o  Jellyfish transforma-se em beach club, acolhe festas de casamento com música e dança pela noite dentro.

 

 

 

 

 

 

INFORMAÇÕES

Endereço: Restaurante Jellyfish, Km. 0 Playa Bavaro
Reservas: 809-840-7684
Email: jellyfishrestaurant@gmail.com
Web: www.jellyfishrestaurant.com

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário