Tchau Dieta! Mr. Brownie em Brasília

Pare tudo que estiver fazendo e preste em atenção neste post! Tenho certeza que não vai se arrepender e vamos levar todos os nutricionistas à loucura!

 

 

 

 

 

 

 

 

Há 16 anos no mercado a marca Mr. Brownie inaugurou no início do mês de agosto uma loja na 130 Sul em Brasília. Com um cardápio recheado de delícias são mais de 30 opções para você fugir da dieta, entre elas o Mr.Brownie de Colher, o Mrs.Benta e o Big Brownie. O primeiro e bem tradicional vem em um potinho e você pode escolher entre os sabore doce de leite, nutella ou maracujá. O segundo é uma versão diferente da famosa Nha Benta, com Brownie coberto com Doce de Leite, Marshmallow e Chocolate (deu até água na boca). O ultimo mas não menos importante é nada mais nada menos que um brownie de 1,5kg.

 

 

 

Nhá Benta Brownie
 

 

 

 

A loja também oferece variadas opções de bebidas como: milkshakes de creme, doce de leite e brownie; chocolate, nutella e brownie e creme, morango e brownie; chocolate quente; frapuccino feito com leite, caramelo ou chocolate e cobertura de chantily com pedaços de Brownie e os tradicionais cafés capuccino, Macchiato e Expresso.

 

 

 

 

Mr. Brownie  na Asa Sul
Onde: 
SCLS 103 sul, Bloco B, loja 40
Quando: de terça-feira a domingo, das 9h às 20h

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário