Curtindo a Noite em Barcelona

Não é só de arte que vive Barcelona, além de uma noite super agitada a cidade conta com bares de deixar qualquer viajante louco. Confira três bares imperdíveis na noite barcelonense.

 

 

1- Rubi Bar
 
Com decoração toda em vermelho, o Rubi bar fica entre as ruelas de El Born. O bar é um ponto de encontro para quem gosta de curtir a noite na cidade e também um excelente lugar para tomar um drink, entre eles um dos mais bem avaliados foi o mojito.

 

 

 

 

 

Endereço: Carrer dels Banys Vells, 6, 08003

 

 

2- Ultramarinos Bar
 
Conhecido pela qualidade dos seus drinks o bar conta com um ambiente aconchegante e é atraído por muitos jovens da região. São mais de 25 combinações diferentes de bebidas e cerca de 80 marcas de Gin. A dica é chegar cedo pois o bar fica sempre lotado.

 

 

 

 

 

Endereço: Carrer de Sant Pau, 126, 08001

 

 

 

3- Old Fashioned
 
No centro de Gràcia, o bar é conhecido pelos seus habilidosos barmans. O estabelecimento está na lista de um artigo português sendo um dos 20 bares que todo mundo tem que ir antes de morrer. A fama não é a toa, um dos grandes diferencias segundo os clientes é o proprietário, ele além de ser uma simpatia também atende como garçom.

 

 

 

 

 

Endereço: Carrer de Santa Teresa, 1, 08012

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário