Onde Comer em Sevilha

Fargo é o primeiro restaurante orgânico de Sevilha, Espanha, e vem fazendo enorme sucesso pela região. Não confunda orgânico com vegetariano, o restaurante oferece em seu menu alguns pratos vegetarianos mas aqui também podemos encontrar carne e peixe, que são todos frescos, sazonais e orgânicos.

 

 

 

Por trás desse grande sucesso estão dois chefes franceses que decidiram abrir o primeiro restaurante orgânico da cidade. Para fazer isso eles escolheram a área de Lucerna,  abriu seu restaurante baseado no conceito de slow food (conceito que  melhorar a qualidade das refeições e uma produção que valorize o produto, o produtor e o meio ambiente).

 

 

 

 

 

 

Todos os produtos da casa são elaborados através de uma produção biológica. Em seu menu, é possível encontrar pratos muito frescos à base de produtos, como: salmão selvagem e mazamora, húmus com berinjela, arroz com camarão e peito de pato com maçã. Para acompanhar os pratos o restaurante oferece uma boa seleção de vinhos franceses e de Andaluzia, mas se você quiser tentar algo diferente pode optar por bio refrigerantes ou cervejas artesanais. 

 

 

 

 

Fonte

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário