Hotel Em Seatle Mistura Cultura Pop Com Design e Elegância

Cheia de estilo e variedade, a cidade de Seattle é conhecida por esbanjar estilo mundo a fora. Pelas ruas podemos observar as influências da música por aonde se passa, e não é para menos, a cidade mudou a cara do Rock & Roll no inicio doa anos 90 com a chegada do movimento grunge e foi berços de ícones como  Nirvana e Jimmi Hendrix. O Palladian Hotel representa bem a identidade de Seattle, a incrível boutique hotel chama atenção pelo seu design cool e as referencias de artistas da cultura pop.

 

Seattle novo Palladian Hotel

 

 

 

 

O prédio que abriga o diferente hotel é um histórico prédio de tijolinhos erguido em 1910. A designer americana responsável pela decoração do hotel boutique, Nicole Hollis, usou e abusou do couro, madeira de demolição, moveis rústicos, mármore e lenços brancos. Ao todo são 97 suítes e para dá um toque diferenciado, em cada suíte há uma almofada estampada com um de ícones da cenário pop e quadros coloniais.

 

 

Seattle novo Palladian Hotel

 

 

 

Ao final do dia, acontece o Whiskey  Hour, quando os hóspedes são convidados a provar as bebidas das melhores destilarias da região.

 

 

Seattle novo Palladian Hotel

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário