Destinos Na América Do Sul Para Viajar Gastando Pouco

Com a alta do dólar muitos viajantes optam por viajar para destinos onde a moeda americana não reaja tanto e o real ainda se mantenha em vantagem. Pensando nisso, separamos 03 destinos na América do Sul totalmente diferentes para você usufruir de tudo que a cidade tem de melhor.

 

1- Banõs – Equador

Bãnos é uma cidade totalmente rica em fontes hidrotermais de água, a cidade é ideal para quem quer relaxar e entrar em contato com a natureza. Cercada por três vulcões, a região é conhecida como “Portão para a Amazônia” pois está às margens do rio Pastaza na bacia do rio Amazonas. A Casa da Árvore é um dos principais pontos turísticos do local, a famosa casinha de madeira tem um balanço que fica a beira de uma encosta íngreme conhecido como “Balanço do Fim do Mundo“.

 

Equador

Foto

2- Isla del Sol – Bolivia

Isla del Sol é uma das 41 ilhas do lago Titicaca e permanece povoada por indígenas origem quechua e aymara. A ilha era um local sagrado dos incas é recheado de trilhas, montanhas e a Cordilheira dos Andes coberta de neve.

                                                                                                                                      Foto

3-  Salta – Argentina

“Salta – A Linda” como é conhecida pelos argentinos fica ao leste da Cordilheira dos Andes e tem uma paisagem deslumbrante. Com uma mistura de deserto, montanhas cobertas de neve, vales e rios a cidade é recheada de museus e monumentos entre eles a  destaca-se com a Catedral de Salta, a Igreja de São Francisco e a Plaza 9 de Julio.

Foto

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário