Cinco Aplicativos Que Você PRECISA Ter Para Viajar

Conheça cinco aplicativos úteis para viajar que vão desde a organização da sua bagagem até como se locomover no destino escolhido.

 

aMetro

(Android)

Este aplicativo mostra o mapa dos sistemas de trânsito do mundo inteiro! Você pode encontrar as rotas de metrôs, ônibus, trens e outros. Além disso o aMetro oferece a estimativa de tempo da sua viagem.

 

 

 

AroundMe

(Android/ IOS)

Através da sua posição, o AroundMe detecta os principais serviços mais próximos da sua área. Você pode encontrar bancos, bares, hotéis, restaurantes e outros de acordo com a categoria que você escolheu na lista do aplicativo.

 

 

 

 

Foodspotting

(Android/IOS)

É um guia para encontrar novos sabores. O aplicativo é usado também para classificar não só os restaurantes, como também os próprios pratos.

 

 

 

PackPoint

(Android)

O PackPoint é o organizador da sua mala de viagem. Usando dados como a duração da sua viagem, o clima no seu destino e as atividades incluídas no seu pacote, o aplicativo mostrará os itens que serão essenciais para você.

 

 

 

FieldTrip

(Android)

O aplicativo tem a função de servir como um guia turístico. Ele oferece, através do sistema de localização do Google, detalhes em um card sobre o espaço que você está. Você pode descobrir desde a história local até os melhores lugares para fazer compras, comer e se divertir.

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário