Você pode Alugar um Iglu na Finlândia para assistir a Aurora Boreal!

Imagine dormir em um iglu de vidro com temperatura confortável e admirar as luzes de milhões de estrelas em um céu limpo? No norte da Finlândia, este sonho se torna realidade!

 

night

 

O kakslauttanen é um hotel localizado na Lapônia finlandesa, a 250 km ao norte do Circulo Polar Ártico. Não é difícil de encontrá-lo, fica a 30 minutos de distância do aeroporto internacional de Ivalo.

 


igloo

 

Os iglus de vidro para duas pessoas incluem um banheiro e opção de cama extra. Além disso, o hotel oferece hospedagem em cabanas construídas com grandes pinheiros que propicia um cenário rústico e belo.

 

queen

 

Fora as cabanas e os iglus, o kakslauttanen ainda possui mais opções de acomodação como os iglus de neve, as suítes de rainha, a câmara de relva para lua de mel, entre outros.

 

igloo3

E para quem quer se casar, o hotel é perfeito para fazer um ritual mágico sob as luzes da aurora boreal. Há uma capela especial de neve para casamentos e, se os noivos desejarem, podem chegar ao local em um trenó, puxados por uma rena ou um cavalo.
 
Confira abaixo o vídeo do resort no Inverno:
 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário