As ruas mais bonitas do mundo!

Para andar em uma dessas ruas você vai precisar de bastante tempo para processar tanta beleza. Confira abaixo algumas das ruas mais encantadoras do mundo!
 

lombard
Lombard Street
 
A Lobard Street é  uma das vias  mais famosas da cidade de São Francisco, Califórnia. Foi cenário para vários jogos de video game como o “GTA San Andreas” e “Driver: San Franciso”.
 
Spello, Itália
Spello, Itália
 
É  cidade medieval com ruas estreitas e casinhas cheias de vasos de flores por todos os lados. Fica a 15 minutos de carro de Assis.
 
rothenburg
Plönlein em Rothenburg, Alemanha
 
A cidade foi cenário de inspiração para a criação do filme Pinóquio de Walt Disney. É uma das ruas mais fotogênicas da Alemanha.
 
Rua_Gonçalo_de_Carvalho
Rua Gonçalo de Carvalho
 
A rua Gonçalo de Carvalho fica localizada no bairro Independência em Porto Alegre. O local é ladeado de árvores do gênero tipuana e tornou-se conhecida internacionalmente após uma campanha ambientalista, que se espalhou pela internet e levou a via a ser apelidada de “a rua mais bonita do mundo”.
 
Regent Street
Regent Street
 
A Regent Street é uma das maiores ruas de compras de Londres e da Europa. É uma visita obrigatória para quem visita a capital inglesa.
 
jean-street-la-paz-bolivia-21 (1)
Jaen Street, La Paz – Bolívia
 
É uma rua charmosa e uma das mais preservadas de La Paz. É datada do século 18.
 
Heerstrasse em Bonn, Alemanha
Heerstrasse em Bonn, Alemanha
 
A cada primavera, esta rua se torna um dos pontos mais visitados da cidade.
 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário