As Cinco Leis Mais Bizarras do Mundo

Se tem uma coisa que temos certeza é que nossos políticos não tomam muito cuidado para aprovar suas leis. Prova disso é que atualmente existem cerca de 180 mil leis no Brasil, muitas delas sem o menor fundamento. Pensando nisso c criamos uma lista com as 04 leis mais bizarras que vigoram ao redor do mundo.

 

1- Ter funcionários gordos é motivo para ser multado – Japão

 

103683353_592184d739_z

 

No ano de 2008 o governo estabeleceu um número máximo para a cintura dos funcionários das empresas. Segundo a lei, os funcionários acima dos números recomendados serão encaminhados para tratamento e caso não se adequarem aos tamanhos exigidos, as empresas passam a pagar uma multa.

 

2- É permitido fugir da prisão – Dinamarca
 

 

Escapar da prisão não é proibido! O prisioneiro que for pego tentando fugir não sofre nenhuma pena adicional.

 

3- É proibido morrer – Noruega

 

 

Por mais bizarra que parece a lei da pequena cidade de Longyearbyen, tem um fundamento. Na região da vila ocorre um fenômeno denominado permafrost (gelo permanente), ele impede a decomposição dos corpos e atrai ursos polares. Qualquer morador que apresente sinais de uma doença fatal deve ser retirado da vila ainda com vida.

 

4- Ovnis possuem autorização para pouso – Brasil

 

7834971830_5b5368ff1e_z

 

Após diversos relatos de aparecimento de Ovnis, o prefeito de Barra dos Garças (Mato Grosso) construiu uma área de 5 hectares que é destinada para o pouso de aeronaves não identificadas.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário