Como é Comemorado o Halloween em Outros Países

Doces ou travessuras? Dia 31 de outubro é comemorada uma das festas mais animadas do mundo: o Halloween ou Dia das Bruxas, como é conhecido no Brasil. Mas, o que muitos não sabem é que em alguns lugares a celebração vai muito além de roupas assustadoras. Conheça agora como é a comemoração em 03 países diferentes.

 

1- Irlanda
 
As comemorações do Halloween no país conhecido por suas bebidas inclui muitos jogos de cartas e caças ao tesouro. É muito comum também eles também degustarem do famoso barnbrack , é um bolo de frutas, a pessoa que comer o bolo e achar um anel meio do bolo, significa que vai se casar em breve.
 

Resultado de imagem para irlanda halloween

 

2- Filipinas
 
De acordo com a crença do país, no dia das bruxas, os mortos voltam à vida para roubar itens pessoais de quem está celebrando o dia. Uma das tradições do povo filipino é esconder os pertences das pessoas, que só serão devolvidos no dia seguinte.
 

 

3- Madagascar 
 
Conhecido como Famadihana, o Halloween em Madagascar é bem diferente das comemorações espalhadas por ai. Na festa de comemoração acontece o giro dos ossos, a cada sete anos as famílias exumam os corpos de seus parentes mortos, com a intenção de fazer uma limpeza e festejar.

 

Resultado de imagem para Famadihana

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário