Onde Comer em Paraty

A cidade de Paraty fica a 285 km do Rio de Janeiro, e é constantemente procurada por cariocas que procuram relaxar nos fins de semana. Além das belezas naturais o local oferece culinária para todos os bolsos, a oferta de restaurantes é enorme, principalmente no Centro Histórico e arredores. Pensando nisso, listamos para você alguns dos restaurantes que não podem faltar no seu passeio.

 

1- Voilà Bistrot

Localizado na Pousada Caminho do Ouro, o restaurante ganhou fama pela sua vista privilegiada para Mata Atlântica e pelo atendimento impecável. Comandado pelo chef Christophe Legond,  as receitas incluem pratos da tradicional cozinha francesa.

 

Resultado de imagem para Voilà Bistrot

Atendimento: Quinta a Sábado – 19h às 22h (possibilidade de atendimento em outros dias da semana; em caso de feriados, temos horários especiais, consulte-nos).
Contato: (24) 3371-6548

 

2- Punto DiVino

Com o intuito de ser uma legitima casa italiana, o restaurante oferece pratos típicos da Toscana e Sicília. O local é conhecido pela grande variedade de vinhos nacionais e importados.

 

Resultado de imagem para punto divino
 

Atendimento: de 12:00h à 1:00h.Aberto todos os dias para almoço e jantar

Contato: (24) 3371-1348

 

3- Sabor da Terra

Uma boa opção para quem deseja economizar, o restaurante Sabor da Terra oferece comida uma deliciosa comida. O local oferece bastante variedade nas carnes e grelhados.

 

Resultado de imagem para sabor da terra paraty
 

 

Atendimento: Todos os dias de 11:30 às 22:00

Contato:  (24) 3371-2384

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário