Dicas Para Aproveitar O Feriado Sem Estresse

O feriado está chegando e com isso muita gente está viajando em busca de alguns dias merecidos de descanso. Os aeroportos e estradas ficam lotados com isso o  feriado pode acabar se transformando em um grande estresse. Confira algumas dicas para  tornar sua viagem mais tranquila, rápida, segura e prazerosa.

 

10606211_10153230076774008_8751672071939119776_n

 

 

1- Checklist!

Elabore uma pequena listinha com os iténs básicos que você precisa para embarcar e os pertences que não podem faltar na sua mala. Assim, fica mais fácil de se organizar e você economiza tempo.

 

2- Sai cedo de casa

Os aeroportos e estradas vão estar lotados, sai cedo de casa para evitar atrasos. O transito nessa época do ano costuma estar uma caos, não podemos contar com a sorte!

 

3- Prepare um lanche

Desconfie da qualidade da “refeição” que será servida a bordo. Muitas vezes o alimento não passa de uma barrinha de cereal ou de um biscoito, acompanhados de um copinho de refrigerante. Leve um lanche ou refeição leve de casa  e evite lanches com aroma forte, que podem incomodar os outros passageiros.

 

 

4- Faça Revisão do Carro

Se você vai pegar a estrada não esqueça de fazer a revisão do carro, assim você garante a sua segurança e a dos demais condutores na estrada.

 

 

 

 

Fonte

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Deixe um comentário